O Atlético-MG tem um jogo decisivo neste sábado, quando recebe o Flamengo na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), pela 35ª rodada do Brasileirão. E aposta no apoio de sua torcida para vencer o rival carioca e, com isso, se afastar da zona de rebaixamento do campeonato – o time mineiro está 16º lugar, com os mesmos 36 pontos do Guarani, que aparece entre os quatro últimos colocados.
“Tenho certeza que o torcedor atleticano vai a campo para apoiar a equipe. É muito importante que o torcedor participe e assuma aquela postura que sempre teve com a equipe, incentivando, empurrando o nosso time durante os 90 minutos, porque só com esse apoio teremos uma possibilidade ampliada de buscar um grande resultado frente a uma equipe que vem crescendo de produção”, afirmou o técnico Dorival Júnior.
“É um jogo de seis pontos e teremos o apoio da torcida novamente, assim como nos últimos jogos dentro de casa”, afirmou o zagueiro Réver, ressaltando a importância do confronto com o Flamengo, que também sofre ameaça de rebaixamento no Brasileirão. “Esse jogo representa muito para a história dos jogadores, individualmente, e, principalmente, do nosso clube”, completou Dorival Júnior.
Para reforçar a importância do duelo deste sábado, o treinador lembrou até que o Atlético-MG levou uma equipe reserva para enfrentar o Palmeiras na última quarta-feira, em São Paulo, o que acabou provocando a eliminação nas quartas de final da Copa Sul-Americana. “É um jogo mais do que importante, tanto é que priorizamos completamente o Campeonato Brasileiro, com a aceitação da diretoria”, contou.