O jogo da noite deste domingo (03) contra o Atlético Mineiro foi como um pesadelo para o Atlético Paranaense. O time de Doriva acabou sendo derrotado por 3 a 1. Como se não bastasse, dois dos gols válidos para o Galo foram marcados por jogadores do Atlético.

continua após a publicidade

O primeiro foi de Léo Pereira e o segundo de Deivid. “Fui tentar tirar a bola e acabou acontecendo o gol contra. Foi uma infelicidade”, lamentou Léo Pereira. “Agora temos que trabalhar na semana para o próximo jogo”,  completou Natanael.

Para Marcelo, substituído por Bruno Furlan, o resultado não era o esperado.  “Voltamos para o segundo tempo procurando o gol. Vimos que tínhamos chance, mas não conseguimos”, disse.

A derrota desta noite deixa o Atlético Paranaense em nono lugar com 19 pontos. Já o Galo fica na 11ª colocação com 18 pontos.

continua após a publicidade

O próximo duelo do Furacão no Campeonato Brasileiro será no próximo domingo (10), contra o Botafogo, na Arena da Baixada, às 16h.

 O Jogo

continua após a publicidade

O Galo começou a partida colocando pressão no Atlético Paranaense. Em menos de dez minutos foram três investidas fortes do time mineiro.

Aos 19 minutos Santos pegou chute de Maicosuel que poderia ter estreado o placar no Independência. Ele recebeu lançamento e mandou o chute direto para Santos, que segurou com firmeza.

Depois, aos 28 minutos, o Galo mandou uma bola no travessão do Atlético. Maicosuel recebeu o toque e mandou a bomba. Na resposta, Marcelo recebeu lançamento de Marcos Guilherme. O jogador rubro-negro tentou mandar de letra, mas acabou errando.

Aos 34 minutos, após várias investidas, o Galo abriu o placar no Independência. Marcos rocha mandou na grande área e Leonardo Silva deu apenas um toquinho na bola, mandando para dentro do gol de Santos.

Na resposta, aos 40 minutos, Douglas Coutinho chegou com firmeza. Ele deu o drible da vaca em Marcos e mandou a bomba, mas a bola acabou indo para fora.

Etapa final

Já no segundo tempo o Atlético até voltou com mais raça, o que não durou. Aos 10 minutos, Marcos Guilherme recebeu de Cléo e mandou uma bomba em direção ao gol de Victor. A bola foi forte e no canto, rendendo o empate ao Furacão.

Com a saída de Marcelo, substituidos por Bruno Furlan, o Atlético perdeu rendimento. Aos 30 minutos uma tragédia no Furacão. Léo Pereira tentou interceptar um ataque do Galo e acabou mandando para dentro do próprio gol, aumentando o placar para o adversário. Lamentável.

Como se não bastasse, após a cobrança de escanteio do Galo, Deivid tenta afastar e encobre Santos. Segundo gol contra do Furacão.