O Atlético lança neste ano uma ação de marketing especial que visa aproximar o relacionamento do clube com os atleticanos que moram fora de Curitiba. Com o slogan “Atlético, Paranaense igual a você”, o clube pretende otimizar as viagens pelo interior do estado durante o Campeonato Paranaense e executar ações de relacionamento com os torcedores de fora da capital.
O objetivo é duplo: aproximar o clube dos torcedores que moram nessas localidades, além de criar uma empatia e buscar o aumento no número de torcedores do Furacão por todo o Paraná.
“Vamos integrar os compromissos do time profissional do Atlético no Campeonato Paranaense e criar um grande canal de comunicação e relacionamento do clube com a torcida atleticana. É a nossa maneira de valorizar este torcedor e mostrar o quanto o Atlético se engrandece ao ser o clube da população paranaense”, destaca Henrique Gaede, do Conselho Administrativo do CAP.
O projeto “Atlético, Paranaense igual a você” irá percorrer todas as cidades em que o Atlético jogar no interior do estado, seguindo o cronograma de jogos do clube no Estadual. As ações serão realizadas na véspera do dia do jogo do Atlético no interior e foram planejadas em parceria entre o Departamento de Marketing e o de Futebol, integrando os atletas e comissão técnica nas atividades.
Entre as ações haverá tarde de autógrafos com atletas, agente secreto nas ruas e pontos turísticos, entrega de kits do projeto Baby CAP nas principais maternidades do interior, visitas dos mascotes do clube, além de ações envolvendo as Escolas de Futebol do Atlético na região e as Embaixadas Furacão do interior do Paraná.