Vergonha

Atlético joga mal e é goleado em plena Arena da Baixada

Em mais uma atuação desastrosa, o Atlético foi goleado por 3 a 0 na tarde deste domingo (3), na Arena da Baixada. Foi o primeiro revés em casa neste campeonato brasileiro. O jogo de hoje pode ter sido o último sobre o comando do técnico Roberto Fernandes que, mais uma vez, foi hostilizado pela torcida. O Rubro-Negro está na 17.ª colocação abrindo a Zona de Rebaixamento. O próximo compromisso é contra o Náutico, quarta-feira (6), às 20h30 em casa.

O Atlético começou mal o jogo e o Botafogo quase abriu o placar logo aos oito minutos em um chute à queima roupa que o goleiro Galatto defendeu. Aos 28 minutos, Danilo deu um carrinho por trás em Jorge Henrique dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Lúcio Flávio bateu e abriu o placar para o Botafogo. O gol deixou o time rubro-negro desnorteado em campo, que não tomou o segundo ainda no primeiro tempo por sorte.

Como perdia o jogo, o técnico Roberto Fernandes tirou Renan e Pimba e colocou Anderson Aquino e Júlio dos Santos, respectivamente. O time ficou mais ofensivo e melhorou o toque de bola em relação ao primeiro tempo, mas logo as fragilidades da defesa começaram a aparecer. Lúcio Flávio lançou Jorge Henrqiue, que driblou Galatto e fez o segundo. A partir daí o Atlético desmoronou e ainda tomou mais um. Túlio recebeu dentro da área, girou e bateu sem chance para o goleiro. Final: 3 a 0 Botafogo.

A torcida perdeu a paciência e entoou gritos de revolta contra o próprio time e o treinador Roberto Fernandes.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna