Atlético e Londrina fizeram um bom jogo na tarde deste sábado (7) e o Furacão levou a melhor vencendo por 3 a 0. O rubro negro chegou aos 27 pontos, com 81% de aproveitamento, e abriu sete para o Coritiba, mas com dois jogos a mais. Na quarta-feira, o adversário será o Cianorte, às 21h45, fora de casa. O zagueiro Rhodolfo, que foi expulso aos 35 do segundo tempo após fazer falta em Givanildo, será desfalque. Em compensação, Rafael Moura volta à equipe após cumprir suspensão.
No primeiro tempo só deu Atlético, que apresentou grande volume de jogo, mas pecava no último passe e não conseguia finalizar com perigo ao gol de Fernando. A primeira chance surgiu aos 12 minutos, quando Rhodolfo cruzou, a bola passou por Lima e Júlio César, livre, cabeceou com muito perigo pela linha de fundo.
O Londrina assustou apenas aos 35 minutos. Cassiano cobrou escanteio na cabeça de Silvinho, mas Renan, embaixo da trave, salvou o Atlético. Aos 42, foi a vez de Carlão salvar o Londrina em cima da linha após Lima receber de Netinho e bater, mas o zagueirão colocou o pé para evitar o primeiro gol.
Aos 3 do segundo tempo, o Londrina assustou com Wesley, que de sem pulo, bateu de canhota para fora. Um minuto depois, o Atlético chegou ao seu primeiro gol. Antônio Carlos bateu de longe, o goleiro deu rebote e Renan, de cabeça, abriu o placar.
O Londrina foi pra cima e deu espaços para o Atlético, que poderia ter feito o segundo gol aos 23 em belo chute de Netinho, que passou muito perto do gol. Aos 30 minutos, Júlio César, de longe, bateu no ângulo de Fernando para fazer um golaço. Aos 37, Zé Antônio driblou dois marcadores e cruzou para Lima, que dominou e bateu para fazer o terceiro do Furacão e selar a vitória. Final: Atlético 3, Londrina 0.