Longe do futebol brasileiro há três anos, o técnico Caio Júnior já manifestou o interesse de retornar ao seu país de origem. O destino do treinador ainda é incerto, porém, o Atlético pinta como favorito para abrigar o comandante do Al-Gharafa, do Qatar.
De acordo com o presidente do Furacão, Marcos Malucelli, o clube só aguarda uma resposta do técnico. “Ele tem um jogo importante na sexta-feira e conversará com o dono do time no sábado. Dependemos apenas desta liberação, pois já acertamos as questões salariais”, disse o mandatário atleticano, em entrevista à Rádio CBN.
Como possui contrato até o final de maio com o clube estrangeiro, Caio Júnior terá um prazo para decidir seu futuro em caso de resposta negativa. “Não vamos esperar mais que duas semanas. Partiremos para outro treinador”, afirmou Malucelli.
O Atlético segue sendo comandado pelo técnico interino Leandro Niehues. Em três partidas pelo Campeonato Paranaense deste ano, o treinador conquistou três vitórias. No próximo domingo, Niehues terá pela frente uma partida decisiva para as pretensões do Furacão: o clássico Atletiba, no Couto Pereira.
![Grupos de WhatsApp da Tribuna](/resources/images/blocks/whatsapp-groups/logo-whatsapp.png)