Foto: Walter Alves |
Time rubro-negro não teve dificuldades em construir o placar. continua após a publicidade |
Em ritmo de treino, o Atlético voltou a se apresentar bem e venceu fácil o Toledo pelo marcador de 4 a 1, nesta tarde, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Paranaense. O resultado mantém o rubro-negro invicto na competição além de manter a ponta isolada na tabela de classificação.
O time do Atlético veio disposto a apagar a má atuação diante do Corinthians de Alagoas, pela Copa do Brasil, quando empatou por 1 a 1. Logo com um minuto de jogo, o zagueiro Danilo balançou as redes do porco.
Com o jogo dominado e diante da fragilidade do adversário, o rubro-negro iniciou uma blitz na área adversária, que não tinha qualidades e força para superar a pressão. Aos 16 minutos, Irênio ampliou a vantagem atleticana. Pouco tempo depois, num breve descuido, o Toledo fez o gol de honra com Ray.
Mas o gol não desestabilizou o Atlético, que voltou a marcar ainda no primeiro tempo com o atacante Pedro Oldoni, aos 43 minutos. Com a boa vantagem adquirida, o Atlético foi tocando a bola e gastando o tempo, mas ainda deu para fazer mais um gol, com Antonio Carlos, aos 30 minutos do segundo tempo.
Por ter adiantado uma rodada, o Atlético descansa e volta suas atenções para o confronto contra o Corinthians-AL, na quinta-feira pela Copa do Brasil. O rubro-negro joga por um empate sem gols e/ou uma vitória simples para se classificar no torneio.