esportes

Atlético-GO tenta se reabilitar e mostrar serviço contra o Santos na Vila Belmiro

O Atlético Goianiense sabe que o sonho de sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro está cada dia mais difícil, principalmente após a derrota por 1 a 0 para o Vasco dentro de casa. Ainda assim, o técnico João Paulo Sanches trabalha para encerrar a temporada de cabeça erguida, começando por este domingo, às 17 horas, quando vai enfrentar o Santos no estádio da Vila Belmiro, em Santos, pela 30.ª rodada. Com 26 pontos, o time goiano é o lanterna da competição.

Sem muito tempo para trabalhar, o treinador deve ter o retorno de três jogadores importantes para o grupo. O volante Igor Henrique, que se recuperava de uma lesão há quase um mês, finalmente está no estágio final da reabilitação e pode ser relacionado. Além dele, Ronaldo, que foi poupado contra o Vasco para evitar o desgaste físico, também viajou com o time para a Baixada Santista.

Com isso, a posição de André Castro no time titular está ameaçada. Ronaldo deve assumir o posto, já que Igor Henrique ainda recupera o ritmo de jogo. Mais atrás, o zagueiro William Alves cumpriu a suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e entra na vaga de Eduardo Bauermann. O atacante Niltinho, que vinha entrando no segundo tempo, foi expulso no último jogo e virou outro desfalque certo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo