A diretoria do Atlético-GO demitiu nesta sexta-feira o técnico Roberto Fernandes, que ficou apenas quatro jogos no cargo. Contratado no dia 16 de junho, ele somou uma vitória (Corinthians) e três derrotas (Atlético-MG, Flamengo e Vasco), que não tiraram o time goiano da lanterna do Brasileirão. O substituto ainda não foi escolhido.
“Algumas coisas não aconteceram e o grupo, no geral, não estava absorvendo a sua filosofia de trabalho”, explicou o diretor de futebol do clube, Adson Batista. “A partir do momento que a gente entendeu que há dúvidas no trabalho, não há motivo para dar sequência. Até porque, o Atlético não tem tempo a perder”, disse Roberto Fernandes.
Com apenas sete pontos em 11 rodadas disputadas no Brasileirão, o lanterna Atlético-GO procura agora um novo treinador. No jogo deste sábado, quando recebe o Guarani, a partir das 18h30, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, o time goiano será comandado interinamente por Reinaldo Gueldini, que era o auxiliar técnico de Roberto Fernandes.