O Atlético Goianiense vai decidir o seu futuro no Campeonato Brasileiro diante do São Paulo, neste domingo, às 18 horas, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 30.ª rodada. Em 12.º lugar com 39 pontos, o time rubro-negro precisa somar de três a cinco pontos para escapar de vez do rebaixamento e sonhar com uma vaga na Copa Sul-Americana. Se conquistar, ganhará prêmios pela permanência e pela classificação inédita, de acordo com o diretor de futebol, Adson Batista.
O time vem de empate (2 a 2) com o Avaí, em Florianópolis, e venceu apenas dois dos últimos oito jogos que disputou. Agenor e Adriano (suspensos) serão substituídos por Marino e Rafael Cruz, respectivamente. Marino retorna de suspensão e forma meio de campo com Pituca, Bida e Vitor Júnior.
“O Vitor Júnior terá de entrar mais na área, ser mais contundente, chegar e marcar”, definiu o técnico Hélio dos Anjos. A dupla de ataque com Anselmo e Felipe vai para o jogo. Eles marcaram 14 dos 39 gols na competição. Juninho, recuperado de dores musculares, fica no banco.
