Foto: Valquir Aureliano |
O volante Alan Bahia ressalta que não era bem isso que o grupo queria, mas agora o time pode trabalhar exclusivamente pra Copa do Brasil. continua após a publicidade |
A eliminação no Paranaense ajudará o Atlético na Copa do Brasil. No elenco rubro-negro, ninguém gostou de ficar fora da decisão. Mas sem nenhum compromisso no final de semana, o Furacão ganhou seis dias para trabalhar exclusivamente para o jogo contra o Fluminense, na próxima quarta-feira, pela competição nacional.
Tempo para corrigir as falhas que têm trazido dificuldades para o time no torneio. E até para uma rara folga no domingo. ?Não era isso que nós queríamos.
A programação era jogar a decisão, mas infelizmente não conseguimos. Agora, vamos descansar para chegar na quarta-feira bem?, diz o volante Alan Bahia.
Hoje pela manhã, os jogadores voltam ao CT do Caju para mais um treino.
À tarde, o elenco será dispensado, fica livre no domingo e volta aos trabalhos na segunda-feira. Na terça, embarca para o Rio de Janeiro, para o primeiro jogo contra o Flu, pelas quartas-de-final.
?Pensando em trabalhar para a Copa do Brasil será bom. Vamos dar uma folga merecida aos atletas e voltar pensando só nessa competição. Mas na verdade nós gostaríamos de estar na final do Paranaense?, avalia o técnico Vadão.
Técnico e jogadores garantem que não vão desperdiçar a oportunidade. ?Nossa equipe sabe onde errou nos jogos fora de casa. Vamos trabalhar para chegar no jogo, não repetir os erros e conseguir um resultado favorável?, garante Alan Bahia.
O meia Evandro não esconde qual está sendo a prioridade nesses dias de concentração total na Copa do Brasil. ?Trabalhamos bastante a marcação, coisa que quando fazemos, conquistamos as vitórias.
É o que não estamos fazendo fora de casa e por isso tendo dificuldades?, revela.
O primeiro duelo entre Fluminense e Atlético está marcado para as 21h45 de quarta-feira, no Maracanã.
A volta é na semana seguinte (dia 9), no mesmo horário, na Baixada. Quem passar às semifinais enfrenta o vencedor do confronto entre Ipatinga e Brasiliense.