Atlético empresta goleiro Vinícius para o Vitória

O Atlético confirmou nesta sexta-feira o empréstimo do goleiro Vinícius, até o fim de 2010, para o Vitória. O goleiro disputará a posição de titular com Viáfara, ex-Furacão.

O goleiro tinha pouco espaço no clube, já que Neto e João Carlos ganharam a confiança do técnico Antônio Lopes.

Algumas falhas de Vinícius, como no clássico Atletiba de 2008 e contra o Palmeiras, em 2009, fizeram com que o goleiro fosse perseguido pela torcida, que não depositava confiança nele.

Vinícius Barriviera é natural de Marachal Cândido Rondon (PR), nasceu no dia 19 de julho de 1985, mede 1m92, pesa 86 kg e desde 1999 estava no Atlético.

Títulos: Atlético-PR Dallas Cup (2004) e Campeonato Paranaense (2005 e 2009). Já atuou pela Seleção Sub-20 do Brasil.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna