O Atlético segue sem vencer no Campeonato Paranaense. Na noite deste sábado (25), o time ficou no empata de 1 a 1 contra o Operário, no Ecoestádio.
Com o resultado, o Operário fica em segundo lugar no campeonato, com 5 pontos. Já o Atlético segue na nona posição com 2 pontos conquistados.
Para Douglas Coutinho, o time se entregou só no começo da partida. “No lance do gol cometemos um erro na linha de impedimento. Foi um lance que prejudicou o nosso time. Temos que ver o que está acontecendo e procurar vencer. Precisamos abrir o olho rápido para não se tarde demais”, disse.
Já para Richardson, do Operário, o empate fora de casa foi bom. “Marcamos bem no proposito de se defender. Podíamos ter saído com a vitória, mas fizemos um bom jogo. Vamos pontuando e seguindo bem no campeonato”, disse o jogador.
O próximo jogo do Atlético no Paranaense será contra o Rio Branco no dia 2 de fevereiro, no Gigante do Itiberê. Já o Operário encara o Londrina no estádio do Café, também dia 2 de fevereiro.
O Jogo
O time do Operário começou colocando pressão no Atlético. Nos primeiros minutos Andrezinho e Alex protagonizaram boas chances para o time visitante.
Mas, aos dez minutos, Léo Pereira conseguiu fazer o cruzamento para Marcos Guilherme. Ele não perdoou e desviou para dentro do gol de Marcelo.
Depois do gol Marcos Guilherme se destacou mais na partida. Ele teve boas chances de gol, mas que foram barradas.
Aos 25 minutos, Douglas Coutinho mandou um belo chute contra a meta do Operário. A bola desviou e obrigou o goleiro Marcelo a voar. Mas o chute foi para fora.
Aos 39 minutos, Ícaro perdeu uma grande chance no primeiro tempo. Ele recebeu um cruzamento sozinho e, na hora de finalizar, perdeu. Ele chutou para fora.
Pouco depois, aos 43 minutos, Lucas Batatinha empatou o jogo no Ecoestádio. Ele recebeu o lançamento e, na corrida, mandou no canto de Rodolfo. A zaga atleticana ficou esperando o impedimento, o que não foi dado pelo árbitro.
Etapa final
No segundo tempo as duas equipes voltaram a campo com menos qualidade que o primeiro tempo.
A jogada de maior perigo surgiu apenas aos 21 minutos. Ícaro novamente perdeu uma ótima chance de aumentar o placar. Ele tentou driblar o goleiro Rodolfo ao invés de mandar para o gol.