O Trio de Ferro volta a campo pela segunda rodada da Copa São Paulo neste sábado (6). O primeiro a entrar em campo é o Coritiba, que joga às 14h contra o Atlântico-BA e precisa vencer para seguir tranquilo no Grupo 22. Na estreia, o Coxa ficou no 1×1 com o Comercial-MS e um tropeço pode fazer com que ele não jogue na última rodada dependendo apenas das próprias forças.
Acompanhe ao vivo o jogo do Furacão
Acompanhe ao vivo o jogo do Coxa
Acompanhe ao vivo o jogo do Tricolor
Confira a tabela completa da Copa São Paulo
Já o Atlético entre em campo às 16h, quando enfrenta o Timon-PI, pelo Grupo 2. Na estreia, o Furacão venceu o Rio Preto-SP por 2×0 e pode até garantir a classificação antecipada para a próxima fase se ganhar e o Rio Preto não vencer o Votanpuranguense. E o técnico Marcão espera um desafio complicado, mesmo diante de um adversário que perde na estreia.
“É uma equipe que vem de longe, mas chegou antes e fez uma pré-temporada a 200 quilômetros daqui, com amistosos. Eles vêm de uma derrota e vão ‘jogar a vida’ deles. Acredito que vamos conseguir impor um ritmo mais forte para alcançar nossa primeira meta, que é a classificação”, disse o treinador, em entrevista ao site oficial do Rubro-Negro.
No mesmo horário, o Paraná Clube encara o Rio Branco-SP. O Tricolor também pode se classificar de maneira antecipada, desde que o Juventude não derrote o Comercial-SP, uma vez que venceu os gaúchos na primeira rodada por 2×1, mesmo resultado conquistado pelo time de Ribeirão Preto.
“O Rio Branco perdeu na primeira rodada e vem para tudo ou nada. Precisamos saber jogar com inteligência, valorizando a nossa boa condição técnica”, alertou o técnico Luciano Simm, em entrevista ao site oficial paranista.