O Atlético enfrentou o Corinthians, na tarde deste sábado, em Jaguariúna, e foi goleado por 6 a 0. Com o resultado, o Timão passa para a final da Copa São Paulo de Juniores e o Furacão para na semifinal do torneio mais importante da categoria. O time paulista agora aguarda o vencedor do duelo entre Coritiba e Fluminense, que jogam às 10 horas deste domingo.

continua após a publicidade

O Atlético sentiu os desfalques de Rossetto e Hernani e entrou em campo assustado. Não demorou para o time paulista abrir o placar. Aos três minutos, Giovani acertou um belo chute de fora da área e marcou um bonito gol.

O time paranaense parecia ter se recuperado do baque inicial e estava tocando bem a bola, mas aos 10 minutos levou mais um gol. Douglas recebeu em condição legal e frente a frente com o goleiro Hugo só teve o trabalho de empurrar.

Aos 17 minutos quase o Rubro-Negro diminuiu. Taiberson fez grande jogada individual e a bola sobrou com Júnior, que exigiu grande defesa de Mateus.

continua após a publicidade

Mas estava fácil demais para os meninos do Corinthians, que entravam na área atleticana como queriam. Aos 21 minutos, Mateus levou sozinho até a área e fuzilou o goleiro Hugo, que nada pode fazer.

Aos 30 minutos mais um gol do Corinthians. Leonardo recebeu dentro da área e acertou a trave. Mas no rebote Douglas colocou para dentro: 4 a 0. Ainda tinha tempo para mais e aos 42 Douglas marcou o terceiro dele no jogo.

continua após a publicidade

Para o segundo tempo, o Timãozinho procurou valorizar a posse de bola e administrar a bela vantagem, enquanto que o Atlético tentou o gol de honra, mas quem marcou novamente foi o Corinthians. Aos 12 minutos, Giovani, de bico, fez o segundo dele e deu números finais a partida.