Atlético e Cruzeiro empataram em 1 a 1 na noite deste sábado (21) na Arena da Baixada. Marcinho marcou para o Furacão e Leandro Silva deixou tudo igual aos 46 minutos do segundo tempo para o time mineiro. O resultado não tira a possibilidade do rubro-negro enfrentar o rebaixamento e a Raposa também terá que esperar a entrada no G-4.

continua após a publicidade

O Furacão começa o jogo com velocidade e pressa de chegar ao gol. Aos 15 minutos, Wallyson chuta com perigo, mas bola acerta a rede pelo lado de fora. A Raposa teve uma chance de gol somente aos 11 minutos, quando Wellington Paulista passou para Fabrício, que acabou chutando mal para o gol de Galatto.

Mas, mesmo buscando abrir o placar, o rubro-negro não consegue finalizações e perde muitas chances de marcar. Aos 45 minutos, Paulo Baier faz boa jogada em cobrança de falta da meia lua, mas Fábio defende e manda a bola para linha de fundo.

No segundo tempo, os dois times focaram na marcação, oferecendo poucas chances de gol. Aos 5 minutos, Nei cruza na boca do gol, Marcinho cabeceia, mas bola acaba indo direto pro chão.

continua após a publicidade

Empurrado pela torcida, que compareceu em peso à Arena, o Atlético abre o placar do jogo aos 29 minutos: Nei lança bola para a área para Marcelo, que toca para Paulo Baier fazer um belo passe para Marcinho, que cabeceia e marca o gol do Furacão. Já nos acréscimos, o Cruzeiro empatou com Leonardo Silva. Aos 46 minutos, jogador recebe bola de escanteio e manda pro fundo da rede de Galatto.