A partir de agora, torcedores de Atlético e Coritiba podem ajudar financeiramente seus clubes graças a uma ‘carona’. Os dois clubes firmaram, na última terça-feira (15), uma parceria com a Uber, que irá destinar uma parte do valor da viagem que seja iniciada ou encerrada próxima à Arena da Baixada ou ao Couto Pereira em dia de jogos.
- Nikão muda postura e forma de ver futebol pra virar ‘o cara’ do Atlético
- Wilson, o ‘homem de ferro’ do Coritiba
“Todas as semanas, vemos como torcedores do Furacão e do Coxa vão de Uber até os seus respectivos estádios para ver de perto essa paixão. Não tinha como escolhermos só um. É uma grande satisfação poder celebrar e apoiar, em alguma medida, esses times campeões”, explicou Fábio Plein, diretor da Uber na região Sul.
A nova parceria também terá retornos para os torcedores, e não só para os times. Em uma primeira viagem de Uber, com o código promocional UBEFURACAO ou UBERCOXA, o torcedor terá um desconto de R$ 20. Mais para frente, a ideia é ter outros benefícios.
“Nossa aproximação com a Uber vai além de uma parceria. A Uber e o Atlético são empresas inovadoras nos seus segmentos. Além das ações diretas com o Atlético, esta parceria dará também vantagens para nossos sócios no uso do aplicativo”, afirmou o diretor de relações institucionais do Rubro-Negro, Mauro Holzmann.
Confira a tabela completa do Brasileirão!
“Ações de marketing esportivo necessitam de criatividade e inovação integrando medidas comerciais e publicitárias a outras necessidades de nossa realidade e cotidiano. A parceria com a Uber é justamente parte deste conceito, pois acreditamos nas soluções empresariais e também naquelas que têm a ver com cidadania, neste caso com mobilidade urbana”, afirmou o diretor de relações internacionais e de marketing do Alviverde, Juliano Belletti.