A coletiva entre as diretorias da dupla Atletiba, ontem, no Couto Pereira também marcou a presença do candidato à presidência da Federação Paranaense de Futebol (FPF), Ricardo Gomyde. O político, que tem o apoio do Trio de Ferro, esteve no Couto Pereira e mostrou afinidade com os dirigentes presentes.
A sintonia é tanta que, na próxima segunda-feira, os dois clubes e o Paraná devem fazer uma coletiva de tom político, reiterando o apoio na eleição que acontece mês que vem. O Atlético já prometeu que volta a usar o time principal se Gomyde ganhar. Já o Coxa garante que utiliza somente o sub-23 caso seu candidato perca.
Situação
Por outro lado, um apoio que parecia garantido não foi finalizado. Reginaldo Cordeiro, secretário municipal da Copa do Mundo entre 2013 e 14, mudou de lado e decidiu apoiar Hélio Cury, atual presidente da FPF. ‘A Federação, sempre tão criticada, está com todas as suas finanças e obrigações em dia. Queremos seguir nesse rumo, fortalecendo nossos clubes e promovendo campeonatos cada vez mais fortes’, justifica.
Clique para ver o quadro em tamanho maior!