No Couto Pereira

Atlético e Coritiba “decidem” o segundo turno do Campeonato Paranaense

Palco de grandes decisões de campeonatos estaduais e nacionais, o Estádio Couto Pereira recebe mais um grande confronto neste domingo (20). A partir das 16h, a bola rola para Coritiba e Atlético decidirem quem leva a melhor no segundo turno do Estadual.

O jogo é marcado pela disputa entre atletas experientes. De um lado, Tcheco e Emerson comandam o Verdão. Do outro, Paulo Baier e Guerrón são os responsáveis pela organização do Furacão.

Um dos principais nomes do Coritiba, o meia Tcheco destaca a importância do Atletiba. “Vamos dar a vida neste jogo para ter mais dois clássicos empolgantes na decisão. Especialmente por ser com o nosso torcedor e dentro de casa é um jogo que toma uma dimensão muito grande”, disse o jogador, em entrevista à Rádio Banda B.

O meio-campo Marcinho, que ainda não está confirmado no time titular do Atlético, também ressalta o clássico. “Nunca disputei uma final de Copa do Mundo, mas o pensamento é esse. Todos os jogadores estão com o pensamento de decisão. Já estou com um pouco de ansiedade para entrar em campo. Já fiz gol em Atletiba e é diferente, um sentimento único”, afirmou o meia.

Para o clássico desta tarde, os treinadores fizeram mistério. As escalações só deverão ser divulgadas minutos antes do duelo. As principais duvidas estão no setor esquerdo das equipes. Lucas Mendes e Eltinho brigam por vaga no Verdão. Bruno Costa e Heracles disputam a lateral do Rubro-Negro.

Coritiba: Vanderlei; Jonas, Demerson, Emerson e Eltinho (Lucas Mendes); Júnior Urso, Tcheco, Lincoln e Rafinha; Anderson Aquino e Roberto.

Atlético: Vinicius; Gabriel Marques, Manoel, Renan Foguinho e Heracles (Bruno Costa); Deivid, Paulo Baier e Ligüera; Guerrón, Marcinho (Bruno Mineiro) e Edigar Junio.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo