Vexame

Atlético é assombrado pelo Operário na Arena

O Atlético recebeu o Operário na noite desta quarta-feira, na Arena, e perdeu por 2 a 1. A torcida perdeu a paciência com o time e vaiou os jogadores durante e após o jogo.

Com o resultado, o Furacão agora segue com apenas um ponto na tabela do Estadual 2010. O próximo compromisso do time do técnico Antônio Lopes será no sábado, contra o Serrano, às 20h30, novamente na Arena.

A maior parte do primeiro tempo não agradou a torcida. O Atlético tinha dificuldades e vivia de jogadas isoladas, enquanto que o Operário marcava bem e procurava jogar nos erros do rubro negro. A primeira boa oportunidade aconteceu aos 16 minutos. Wallyson arriscou de fora da área e acertou o travessão do goleiro Danilo.

Como tinha dificuldades com a bola no chão, o jeito era apostar nas bolas paradas de Netinho. Foi assim que o Furacão quase abriu o placar aos 34. O camisa 10 cruzou na cabeça de Chico, que com o gol vazio testou para fora.

Aos 43, Netinho, que substituiu Paulo Baier, fez um golaço. Patrick cruzou no pé do camisa 10, que limpou seu marcador e tocou por cima do goleiro: 1 a 0. Na volta para o intervalo, o técnico Antônio Lopes tirou Patrick e promoveu a estreia de Bruno Mineiro. No Operário, Léo Gazola saiu para entrada de Douglas.

O Atlético voltou para definir o jogo e quase ampliou logo aos 5 minutos. Netinho cobrou escanteio na cabeça de Alan Bahia: a bola passou muito perto. Aos 15 quase o empate do time de Ponta Grossa. Davi cobrou falta com perigo e a bola passou a esquerda do gol de Neto.

O Atlético cansou e por pouco o Operário não aproveitou aos 22. Davi cruzou para cabeçada á queima roupa de Douglas: Neto, com um tapa, salvou o rubro negro. Aos 30 a torcida respirou fundo.

Escanteio cobrado na cabeça de Flamarion, que livre testou para fora. Aos 36 o Operário chegou a igualdade. Dyego Souza tocou em Davi, que bateu no canto de Neto.

O time visitante queria mais e por milagre não fez o segundo aos 42. Lisa dominou a bola livre quase na pequena área e perdeu um gol feito. No fim da partida o gol da vitória do time de Ponta Grossa. Lisa recebeu com liberdade dentro da área e fuzilou o goleiro Neto. Final: Atlético 1, Operário 2.

Acompanhe aqui a discussão sobre a derrota do Atlético.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna