Sem contar com o lateral-esquerdo Paulinho, que cumpre suspensão, o técnico interino do Atlético, Leandro Niehues, perdeu mais um jogador para o confronto direto diante do Cianorte, nesta quinta-feira (10), na Arena da Baixada. O zagueiro Manoel foi punido com dois jogos pela expulsão no jogo frente ao Operário.
Como já cumpriu uma partida de suspensão, o defensor será afastado do duelo com o Leão do Vale. Com a saída de Manoel, a tendência era a entrada natural de Gabriel, que vinha substituindo o jogador. Porém, Niehues deverá dar uma chance a outro zagueiro contratado nesta temporada.
Flavio Boaventura, 23 anos, foi contratado junto ao Grêmio Prudente-SP e poderá fazer a sua estréia com a camisa do Furacão. Para a vaga de Paulinho, o treinador deverá promover a entrada de Heracles, que entrou no segundo tempo do clássico frente ao Paraná Clube.
Absolvido
Além de Manoel, o meio-campo Ivan González também foi julgado, na noite de segunda-feira, pela expulsão contra o Operário. No entanto, o paraguaio levou melhor sorte e foi absolvido por unanimidade pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PR).