O Atlético Paranaense pode enfrentar o Internacional no domingo, 16 horas, na Arena, com algumas modificações, a começar pelo esquema tático da equipe. O técnico Waldemar Lemos comandou um coletivo hoje e testou o time no esquema 4-4-2, com apenas dois zagueiros.
Quem apareceu no time titular foi o menino Raul, que, ao que parece, ganhou a disputa com Alberto pela lateral direita. “O Waldemar está me dando a chance de voltar à equipe titular. Então tenho que aproveitar a oportunidade novamente”, disse. . “Tenho que entrar com muita determinação e vontade para ficar na equipe. A torcida pode esperar muita vontade do nosso time e muita determinação para conseguirmos a vitória”, complementou o lateral.
Dúvida na defesa
O zagueiro Rafael Santos segue sentindo um desconforto muscular na coxa esquerda e treinou separado do restante da equipe. Se o artilheiro do time no Brasileirão, com quatro gols marcados, não se recuperar até amanhã deve ficar de fora do jogo contra o Internacional.
Antônio Carlos sentiu dores no tornozelo direito e sua presença no jogo virou dúvida. O defensor fará um exame de ressonância magnética amanhã para saber se terá condições de atuar no domingo. Com a ausência dos dois titulares, Waldemar Lemos optou pela entrada de Manoel para formar a zaga juntamente com Rhodolfo.
As novidades, além de Raul, foram a volta de Valencia e a presença de Chico no meio campo. Marcinho treinou no meio com Paulo Baier e na frente uma dupla que nunca atuou junto: Wesley e Wallyson, que retorna a equipe após uma ausência de quase dois meses. “O Wallyson treinou bem e não sentiu nada. Deve ir para o jogo sem problemas”, relatou a assessoria do Atlético.