Em tarde de belos gols, o Atlético derrotou o Iraty, por 4 a 2, na tarde deste domingo, no interior do estado. Com o resultado, o Furacão dá uma tranqüilizada na crise que rondava a Arena da Baixada.

continua após a publicidade

Buscando a vitória, Iraty e Atlético fizeram um primeiro tempo tecnicamente fraco. Mesmo com os retornos de Lucas, Paulinho e Madson, o Atlético não conseguiu ter uma boa movimentação e não criou grandes oportunidades. Por outro lado, o Iraty chegava com mais perigo contra a meta do novo camisa 1 do Furacão, Renan Rocha.

Após o encerramento do primeiro tempo, o técnico Geninho saiu na bronca com a sua equipe. “O time está muito desorganizado. Precisamos conversar para melhorar na etapa final”.

Apesar de não ter gostado da atuação do time, o treinador atleticano manteve a equipe para o segundo tempo. A etapa final começou bem movimentada, com chances claras de gol para ambas as equipes. Quem chegou ao gol primeiro foi o Atlético. Aos 6 minutos, Madson acertou um belo chute. A bola foi parar na gaveta da meta de Renan.

continua após a publicidade

Com o gol sofrido, o Iraty partiu para cima e chegou ao empate em um chute de fora da área do meio campo Bruno, que acertou a gaveta da meta do goleiro Renan Rocha. Com o tento, o Azulão passou a dominar o jogo.

Com o objetivo de colocar a sua equipe no comando de ataque, o técnico Geninho promoveu as entradas de Jenison e Nieto. As modificações surtiram efeito e o Furacão passou a frente do placar novamente. Oportunista, Nieto marcou o segundo do Atlético e aos 34 minutos, Guerron marcou um belo gol aumentando a vantagem.

continua após a publicidade

Aos 39 minutos, Paulinho fez o quarto do Atlético em bela cobrança de falta. Aos 41 min, ainda teve tempo de Artur diminuir para o time da casa. Final: Iraty 2 x 4 Atlético.