Autor de um dos gols que livrou o Guarani do rebaixamento no Campeonato Paulista, o atacante Henrique pode pintar no CT do Caju como reforço para o Brasileirão. O jogador admitiu ter sido procurado pelo Furacão, assim como por outros clubes, mas que ainda nada foi acertado oficialmente. O contrato de Henrique vai até 2010, mas a multa rescisória não é tão alta como a de outros atletas – beira os R$ 600 mil, segundo a imprensa paulista.
O atacante marcou oito gols em sete partidas pelo Bugre e agora vai ter uma conversa com o presidente do clube, Leonel Martins de Oliveira, para decidir seu futuro.
O Furacão já negociou anteriormente com o Guarani. O meia Netinho, o atacante Willian e o zagueiro João Leonardo – que compõem o grupo atual do Rubro-Negro – fizeram parte de transações com o clube campineiro, além de outros jogadores como o zagueiro Paulo André, o meia Simão, o lateral Rodrigo Crasso e o atacante Jonatas.
O Atlético diz que está à procura de jogadores e estuda a chegada de reforços, porém quanto a situação de Henrique afirma que não há nenhuma negociação em andamento, no momento.
![Grupos de WhatsApp da Tribuna](/resources/images/blocks/whatsapp-groups/logo-whatsapp.png)