Atlético culpa árbitro por derrota para o Corinthians

O Atlético Paranaense culpou o árbitro Marcelo Lima de Henrique pela derrota por 2 a 1 para o Corinthians, no Estádio do Pacaembu, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O árbitro expulsou Paulo Baier e Neto, além de ter marcado um pênalti polêmico para o Corinthians.

“A expulsão do Paulo Baier começou há 15 dias (o meia foi expulso no jogo entre Palmeiras e Atlético-PR, na Copa do Brasil). Ele já conversou com o grupo e no momento ele teria que ter tido controle. Ele (o árbitro) já fez contra o Palmeiras e sempre fala que vai te tirar, te expulsar e até te humilha”, afirmou o técnico Leandro Niehues.

Para o treinador do Atlético-PR, o meia Danilo, do Corinthians, também deveria ter sido expulso. “Mas quero que se chame a atenção naquele lance que o Danilo fez a falta, o árbitro colocou a mão no bolso e viu que era o Danilo e não expulsou. Eu espero que seja feito alguma coisa porque para mim ficou evidente que todos acharam estranho”, disse.

O meio-campista Alan Bahia negou que tenha cometido pênalti em Souza no lance que originou o gol da vitória do Corinthians. “Não teve o pênalti. O Souza se jogou na área. Se ele estivesse convicto da marcação ele teria que ter me expulsado”, comentou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo