O Atlético ainda não tem nenhum reforço confirmado para a temporada e, a 17 dias de estrear no Campeonato Paranaense, em jogo contra o Londrina, a diretoria trabalha contra o tempo e admite que está no limite para fazer as contratações. “Estamos trabalhando muito, o tempo esta contra nós. Estamos fazendo um trabalho intensivo, porque jogamos dia 22 e temos que estar prontos”, disse o diretor-geral do Furacão, Dagoberto dos Santos.
As contratações serão pontuais, o clube não quer sair em frenesi atrás de jogadores e antes de negociar observa cada posição. Hoje, o técnico Juan Ramon Carrasco fará seu segundo treino para avaliação do elenco e deve dar uma resposta mais concreta aos dirigentes sobre as primeiras necessidades da equipe. Porém, a torcida não deve esperar nenhum reforço de impacto.
Assim como assegurou que não iria desembolsar altas cifras para bancar o treinador, a diretoria não deve fazer o mesmo com novos jogadores, estipulando uma base salarial equiparada para o grupo. “Não pode gastar mais do que arrecada. Desde que a folha comporte, haverá uma política salarial que não haja tanto disparate entre quem ganha mais e quem ganha menos”, explicou Dagoberto.