Quando o destaque da equipe nos últimos jogos vem sendo o goleiro é sinal de problemas. Devido a isso que o Atlético precisará que Galatto esteja inspirado no clássico deste domingo (28) e feche o gol rubro-negro. O Furacão precisa da vitória para não ingressar na zona de rebaixamento enquanto o Coxa sonha com a vaga na Copa Libertadores.
O goleiro, que já disputou alguns clássicos regionais contra o Internacional quando atuava pelo Grêmio, sabe da importância de um bom resultado contra o Coritiba. “É um clássico complicado e para o jogador é mais emocionante. A semana que antecede o jogo é especial e faz com que você dê o melhor de si para chegar na hora da partida e estar preparado para fazer um bom jogo”, relatou.
O técnico Geninho optou por levar uma equipe reserva para jogar contra o Chivas no México. Inclusive nem o próprio treinador esteve presente. Para o goleiro Galatto, o comandante tomou a decisão correta. “Foi bom ter essa semana para treinar. Trabalhamos e nos preparamos para o clássico. Será um jogo disputado e difícil, mas vamos lutar para fazermos uma bela apresentação, frisou”.