Se não podem cair na folia e curtir o Carnaval, os jogadores do Atlético esperam colocar o bloco na rua e buscar mais uma vitória no campeonato paranaense, desta vez sobre o Rio Branco. Confinados no CT do Caju desde sexta-feira, o pensamento do elenco rubro-negro é manter a invencibilidade na competição. Tudo no ritmo do zagueiro Alessandro Lopes, que está de volta ao time e carrega uma marca invejável de nunca ter perdido como profissional do clube. Além dele, as novidades serão as voltas de Fabiano e Fabrício. A partida está programada para as 15h30, na Arena.
Desde que começou a atuar entre os profissionais, Alessandro Lopes não sabe o que é perder. “É bom estar sempre invicto e isto dá mais motivação e mais vontade para trabalhar e ter uma meta para manter essa invencibilidade”, destaca. Com moral, ele diz que seu futebol é fruto de muito trabalho. “Eu sou um cara que procuro sempre dar o máximo, procuro me determinar bem nos treinos”, diz.
E é o trabalho forte no CT do Caju a principal virtude apontada pelos jogadores para a boa fase da equipe. “A pré-temporada está sendo muito boa, estamos trabalhando bastante e os resultados estão aparecendo”, discursa o meia Fabrício. Contra o Leão da Estradinha, ele será colocado para fazer a ala-esquerda no lugar de Marcão, suspenso. “Espero também que os torcedores me apóiem para que a gente possa conquistar mais uma vitória”, complementa.
A outra novidade no time é Fabiano, que terá a função de líbero. Ele estava na disputa de uma vaga com Ígor, mas ganhou porque é mais adequado à posição, segundo Mário Sérgio. O resto da equipe é o mesmo que enfrentou o Iraty. O goleiro Diego continua de fora devido a uma fratura no dedo indicador da mão esquerda e só deverá voltar na segunda fase.
CAMPEONATO PARANAENSE
Atlético:
Cléber; Alessandro Lopes, Fabiano e Ramalho; William, Alan Bahia, Jádson, Fernandinho e Fabrício; Ilan e Washington. Técnico: Mário SérgioRio Branco:
Cláudio, Baiano, Douglas, Luciano e Erminho; Júnior Paulista, Édson Paulista, Nino e Ratinho; Sabiá e Negreiros. Técnico: Gassem YousefSúmula
Local: Joaquim Américo
Horário: 15h30
Árbitro: Antônio Denival de Moraes
Auxiliares: Francisco Aurélio do Prado e João Batista de Morais