Atlético ainda não definiu onde jogará durante obras na Arena

O presidente do conselho administrativo do Atlético, Marcos Malucelli, concedeu entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira, na Arena, e falou sobre Copa do Mundo, obras na Arena, contratações e sobre a venda do zagueiro Rhodolfo.

Sobre o início das obras no estádio atleticano, visando se adequar às exigências do caderno de encargos da FIFA, Malucelli disse que está esperando o projeto arquitetônico ficar pronto para abrir para licitação. Ele completou dizendo que será escolhida a construtora que der mais tempo para que o Furacão continue atuando na Arena.

Em relação ao estádio em que o clube jogará no período em que a Arena ficará em obras ainda não há uma definição podendo ser em qualquer um dos quatro estádios de Curitiba: Vila Capanema, Couto Pereira, Vila Olímpica e Pinheirão.

Rhodolfo e Santos

Sobre a saída do zagueiro Rhodolfo, o presidente disse que na sexta-feira o clube recebeu uma proposta de um clube espanhol, mas não revelou valores nem o nome do clube. Especula-se que seja o Mallorca e que o valor gire em torno de 3 milhões de euros por 70% dos direitos do atleta. O caso deve se definir em até 48 horas.

Malucelli confirmou que o clube está tendo dificuldades em renovar o contrato do goleiro Santos, que vence em março. Devido a isso o goleiro Sílvio, que já passou pelo Cianorte, foi contratado para suprir essa possível ausência.

Contratações

Sobre contratações o clube ainda espera pelo atacante Mazolla, que está vinculado ao São Paulo. Caso não dê certo a negociação, o presidente confirmou que irá atrás de mais um atacante. O volante Cáceres de 22 anos, do Cerro Portenõ, está perto de ser confirmado com mais um reforço do rubro-negro, que está negociando com o clube paraguaio.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna