Reabilitado, após golear o Paraná Clube no último domingo, o Atlético terá pela frente quatro rodadas decisivas para buscar um algo a mais ainda no primeiro turno. A missão de chegar ao topo é complicada, porém, os jogadores ainda acreditam graças ao bom resultado conquistado frente ao rival.
“Temos que manter a pegada daqui para frente. Não estamos mortos não. Mesmo respeitando as equipes que estão na nossa frente na tabela, vamos buscar nos classificar para a decisão”, afirmou o atacante Wescley.
Pouco testado na partida, o goleiro João Carlos destacou a importância do resultado. “É sempre bom vencer um clássico. Hoje, o time se comportou como a torcida deseja e como nós jogadores gostaríamos. Graças a Deus, tudo deu certo, e nós conseguimos fazer os gols na hora certa e vencer com tranqüilidade”, declarou o arqueiro.
Para a partida da próxima quinta-feira (10) contra o Cianorte, na Arena da Baixada, o Furacão não contará com o lateral-esquerdo Paulinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. Heracles, que entrou no segundo tempo da partida de ontem, deverá ser o seu substituto.