O time atleticano está definido desde sexta-feira e sem segredos. A única baixa sentida é o zagueiro Danilo, que cumprirá suspensão automática.
Alex Fraga será seu substituto. A surpresa, para muitos, é a titularidade de Michel na ala esquerda.
O jogador ganhará nova chance devido às suas características de jogo, mais adequadas para enfrentar o Toledo, conforme entendimento do técnico.
Para Ney Franco, não há fórmula para conquistar a vaga à final, mas ele não quer que seu time jogue defensivamente, com o regulamento embaixo do braço, e abra mão de atacar o adversário. ?Sem posse de bola, marcação forte. Com posse, saindo pra cima com personalidade. Será um confronto de duas equipes com bons números?, assegura o treinador.
Ingredientes
Devido à característica do Atlético, que ainda possui o melhor ataque da competição, e da necessidade de vitória do TCW, é esperado um ótimo espetáculo hoje à tarde. ?Acredito que será um jogo aberto e com a possibilidade de muitos gols?, conclui Franco.
O volante Alan Bahia, acostumado a vestir a camisa rubro-negra, quer o time muito focado nesta partida para evitar o vexame de, novamente, ser eliminado do estadual na semifinal, como ocorreu no ano passado. ?Já estamos um pouco mais maduros nesta questão e, desta vez, esperamos usar a experiência para ajudar o Atlético a sair classificado de Toledo?, afirmou. (CB)