A decisão entre Coritiba e Atlético deste domingo (22), às 16h, no Couto Pereira, deverá ser quente dentro de campo. Porém, nas arquibancadas, a rivalidade não será colocada à prova.

continua após a publicidade

Com a decisão de apenas a torcida do Coritiba comparecer ao jogo, o clássico mais histórico do futebol paranaense não deverá ter o mesmo brilho dos tradicionais jogos entre as equipes.

Para o acesso ao Couto Pereira, o torcedor do Coritiba terá que estar atento às medidas de segurança. As ruas no entorno do estádio serão bloqueadas pela Polícia Militar a partir das 14h. Só terão acesso os torcedores que portarem ingressos ou a carteira de associado.

As bilheterias do Alto da Glória só funcionarão até as 13h. Os portões do estádio serão abertos às 15h.  Materiais de torcidas organizadas serão proibidos de entrarem.

continua após a publicidade

No espaço Voz da Geral, alguns torcedores opinaram sobre o clássico com torcida única. O torcedor Juliano Alves é contra o clássico com apenas uma torcida. “Estamos caminhando para a extinção dos torcedores. Torcida única é ridículo”, disse.

Como o primeiro clássico nesta temporada também foi disputado com apenas uma torcida, o torcedor Alfredo Peracetta concorda. “Para esse clássico única e exclusivamente eu concordo, pois tem que se preservar o direito de equidade, já que o primeiro teve uma torcida só”, afirmou.

continua após a publicidade