Tá difícil

Atletas têm dificuldades em explicar resultados do Atlético

Fica cada vez mais difícil explicar os resultados do Atlético no Campeonato Brasileiro. É justo dar crédito ao que o técnico Claudinei Oliveira tem dito frequentemente quando defende o desempenho equilibrado do seu time nas últimas rodadas. Venceu bem o Corinthians, fez um bom primeiro tempo contra o Coritiba (mas perdeu o jogo) e jogou de igual para igual com o São Paulo, mas também acabou deixando o jogo com um novo resultado negativo.

O goleiro Weverton falou ao término do jogo e sustentou esta tese. “A gente fez um bom jogo. A nossa bola não entrou por detalhes. Nosso time tem criado bastante, tem mais volume de jogo e criado mais oportunidades. Mas futebol é bola na rede. A gente não fez e o São Paulo sim. Temos que ter tranquilidade, continuar o trabalho, voltar para Curitiba e trabalhar. Domingo tem jogo importante em casa e temos que vencer”, explicou o goleiro.

O grande problema é que rodada a rodada a diferença do Atlético para a zona do rebaixamento diminui. Quando venceu o Corinthians (há duas rodadas) era de seis pontos.

Após a derrota para o Coritiba caiu para quatro e hoje é de apenas três. O goleiro Weverton, evidentemente, se incomoda com a situação. “Sem dúvidas. Ninguém gosta disso. Vamos fazer de tudo para sair daquela parte debaixo da tabela”, concluiu.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna