Atletas de todo país disputam a Liga de Tiro ao Prato

Mais de 200 atiradores de 29 clubes de tiro de todo o país estarão em Curitiba neste final de semana. Eles participam do Play Off de 2.012 da Liga Nacional de Tiro ao Prato, nas dependências do Clube Paranaense de Tiro Esportivo . Trata-se do primeiro evento no país com a chancela da Amateur Trapshooting Association, dos Estados Unidos. As provas acontecem durante todo o sábado e domingo. Um dos coordenadores do evento é o ex-campeão e ex-técnico da seleção brasileira Marcos Olsen.

A abertura da programação aconteceu ontem, no CPrT, na sede de Piraquara (acesso pelo Contorno Norte, defronte à Penitenciária).
O Clube Paranaense sempre foi referência no país e tem se destacado por suas recentes realizações e conquistas em provas nacionais e mundiais. As provas acontecem durante o dia todo neste sábado e domingo.

Com a realização das provas, o Paraná entra para a história ao sediar a primeira competição da ATA. Segundo o presidente da Liga Nacional, Acir Edling, o Brasil será o primeiro país da América do Sul a ter pratos quebrados com escore anotado no ranking mundial da ATA.

A partir do ano que vem, o Clube passará a sediar competições com a participação de atiradores de vários países.

Maiores informações: Ciro Zadra (41) 3340-8500.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo