A contrapartida social sempre fez parte da vida da atleta de bodyboarding Pérola de Souza. A atleta promoveu, no ano passado, um aulão de bodyboarding para crianças especiais em piscina aquecida e com toda a estrutura necessária para a realização desta ação.

continua após a publicidade

Para repetir o sucesso deste trabalho, Pérola realiza, hoje, um aulão de bodyboarding com seis crianças especiais (portadores de deficiências mentais) que já fazem aula de natação na Universidade Positivo. O aulão acontece a partir das 9h30 na Universidade Positivo.

A ação conta com a iniciativa da atleta Pérola de Souza e a participação de alguns dos melhores atletas profissionais do bodyboarding paranaense. Entre os atletas profissionais estão: Sanderson Trevisan, Suzane de Oliveira, Giovane Ferreira e Maria Alice Sabóia Baggio. Além disso, Felipe (16 anos) e Leonardo Abreu (14 anos), atletas amadores que são instrutores da Escola de Bodyboarding Pérola de Souza, estarão participando do aulão social. Ambos virão do litoral especialmente para participar do evento.

continua após a publicidade