A contrapartida social sempre fez parte da vida da atleta de bodyboarding Pérola de Souza. A atleta promoveu, no ano passado, um aulão de bodyboarding para crianças especiais em piscina aquecida e com toda a estrutura necessária para a realização desta ação.
Para repetir o sucesso deste trabalho, Pérola realiza, hoje, um aulão de bodyboarding com seis crianças especiais (portadores de deficiências mentais) que já fazem aula de natação na Universidade Positivo. O aulão acontece a partir das 9h30 na Universidade Positivo.
A ação conta com a iniciativa da atleta Pérola de Souza e a participação de alguns dos melhores atletas profissionais do bodyboarding paranaense. Entre os atletas profissionais estão: Sanderson Trevisan, Suzane de Oliveira, Giovane Ferreira e Maria Alice Sabóia Baggio. Além disso, Felipe (16 anos) e Leonardo Abreu (14 anos), atletas amadores que são instrutores da Escola de Bodyboarding Pérola de Souza, estarão participando do aulão social. Ambos virão do litoral especialmente para participar do evento.