Mais duas partidas na modalidade de futsal, nas categorias masculino máster, dão seqüência na noite de hoje aos 56.º Jogos dos Servidores Públicos do Paraná, organizados pela ASPP. Com eliminação da Polícia Militar, na categoria feminino máster, o jogo que seria disputado entre as equipes dos militares e da Asufepar foi cancelado. Assim, às 20h30, jogam Assutef x Asufepar (masculino máster) e às 21h30, Prefeitura de Curitiba x Polícia Militar (masculino máster).
Ontem, a comissão organizadora homologou mais estes resultados: bolão (feminino): Prefeitura de Curitiba 1.135 x 907 Assutef e Associação Copel 1.057 x 873 Urbs (feminino). A modalidade de bolão prossegue na noite de amanhã. Já no futsal os últimos resultados foram estes: Associação Copel 6×2 Polícia Militar (masculino máster) e Prefeitura de Curitiba 8×3 Assutef.
Por outro lado, a junta diretiva dos jogos da ASPP decidiu, por unanimidade, eliminar a equipe de basquete masculino máster da Polícia Militar por ter utilizado atleta inscrito de forma irregular.
Para o fim de semana, os jogos da ASPP marcam a realização das modalidades de natação e tranca. Amanhã, será iniciada a modalidade de handebol, que prosseguirá até sexta-feira, na categoria masculino e feminino livre.
