Segunda contratação mais cara da história do Athletico, o meia Felipe Gedoz definitivamente está fora dos planos do clube e também do técnico Tiago Nunes. O próprio treinador declarou que não conta com o jogador de 25 anos.
+ Leia também: Furacão segue de olho no mercado, mas quer priorizar a base
“O Gedoz é um atleta tecnicamente muito bom. Teve oportunidade com todos os treinadores que passaram antes de mim, mas eu não penso em utilizá-lo nesta temporada. Nada contra o atleta pessoalmente, mas pela característica dos jogadores que temos aqui hoje, não vejo espaço para ele”, afirmou o comandante rubro-negro.
Felipe Gedoz foi contratado pelo Furacão em dezembro de 2016 e custou R$ 5 milhões aos cofres do clube. Porém, apesar de boas atuações nunca se firmou na equipe titular, sendo comandado por Paulo Autuori, Eduardo Baptista, Fabiano Soares e Fernando Diniz.
+ Mais na Tribuna: Destaque nacional, CT do Caju está com alvará vencido desde 2014
A irregularidade dentro de campo e os problemas disciplinares fora das quatro linhas, como excesso de peso, fizeram com que ele fosse emprestado ao Goiás para a disputa da Série B do ano passado, quando, inclusive, conquistou o acesso.
De volta ao Furacão, o jogador treina em separado do restante do elenco, enquanto aguarda uma definição sobre seu futuro. O vínculo dele com o Rubro-Negro vai até o final desta temporada.
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!