Buenos Aires – O Athletico vem com força máxima para a finalíssima da Recopa Sul-Americana diante do River Plate. O jogo que vale a taça continental será nesta quinta-feira (30), a partir das 21h30, no Monumental de Núñez.
Na tarde desta quinta-feira (29), o Furacão esteve no estádio da decisão e fez um breve reconhecimento do gramado. Na sequência, a equipe seguiu para o estádio do San Lorenzo para uma última atividade antes da partida.
+ Leia mais: Athletico reconhece gramado do Monumental de Núñez
Sem desfalques e tendo poupado a maioria de seus atletas nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, para focar justamente neste compromisso, o técnico Tiago Nunes vai apostar nos seus principais jogadores para fazer valer a vantagem de 1×0 conquistada na partida de ida, em Curitiba.
O lateral-esquerdo Renan Lodi, que poderia ser um desfalque devido à convocação para a Seleção Olímpica, está com a delegação e é presença certa. O clube pediu a dispensa do atleta à CBF por considera-lo fundamental para a equipe neste confronto.
+ Confira também: River Plate entra em ‘alerta’ pra final contra o Furacão
Com isso, o Furacão deve ir a campo com: Santos; Jonathan, Paulo André, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington, Bruno Guimarães e Lucho González; Nikão, Rony e Marco Ruben.