O Caldeirão está pronto para ferver nesta quarta-feira (4), às 19h, no duelo decisivo entre Athletico e Grêmio, valendo a vaga para a grande final da Copa do Brasil. A partida vai começar mais cedo do que o normal e, para não perder nada, o torcedor terá que antecipar sua chegada para poder entrar na Arena da Baixada a tempo de acompanhar o apito inicial do árbitro. Os portões devem ser abertos por volta das 17h.
+ Leia também: Furacão faz parceria com a Provopar e promove ingresso solidário
Como sempre acontece nos jogos no estádio, o cadastro biométrico é obrigatório. Desde às 10h, as bilheterias estão abertas e à disposição do torcedor. Para a torcida do Grêmio, que esgotou rapidamente seus ingressos, o cadastro é feito nas bilheterias da Rua Petit Carineiro.
+ Mais na Tribuna: Torcida do Athletico arrecada fundos pra estátua de Sicupira
Poucas entradas ainda restam para o jogo. O Rubro-Negro colocou à venda bilhetes para o setor Buenos Aires superior, mesmo sem a finalização da colocação das cadeiras. Assim, a tendência é de que a Arena esteja lotada e seja o diferencial do Athletico para conseguir chegar à finalíssima da Copa do Brasil. Bateria, faixas e bandeiras estão liberadas novamente.
A partir das 16h30, as ruas no entorno do estádio serão bloqueadas, podendo passar apenas moradores ou quem já tiver ingresso em mãos. Os acessos das duas torcidas foram definidos. Os visitantes entram pela Rua Petit Carneiro, pelos portões K e L. Com exceção de pessoas com ingressos avulsos para os setores Coronel Dulcídio Inferior e Getúlio Vargas Superior, que entram pelos portões J e I, respectivamente, o restante dos atleticanos poderão entrar na Arena da Baixada por qualquer portão.
+ Viu essa? Athletico pega o Grêmio pra fazer história na Copa do Brasil
Para quem não puder ir ao estádio para esta decisão, o jeito será acompanhar o jogo pela RPC. Mesmo com o horário diferenciado, mais cedo que o normal, a emissora afiliada da Rede Globo vai passar para todo o estado do Paraná o confronto que vale a vaga na final da Copa do Brasil.