O meia Nikão foi o principal destaque do Athletico na goleada por 5×0 sobre o Londrina, na tarde desta quinta-feira (23), na Arena da Baixada. O jogador anotou dois gols no triunfo que valeu a classificação para a semifinal do Paranaense, contra o FC Cascavel.
Apesar do placar elástico, o jogador admitiu que as dificuldades são maiores neste período de jogos sem torcida, por causa da pandemia de coronavírus.
“Pra gente é tudo muito novo, sem uma das nossas maiores forças, nosso 12º jogador, que é a torcida”, comentou em entrevista à DAZN após o fim da partida.
“Não estando a torcida aqui é complicado, então a gente procurou, mesmo sem eles, fazer aquilo que a gente terminou no ano passado e conseguir nosso objetivo que é a classificação”, prosseguiu.
Por fim, o jogador ainda elogiou a superação do time neste período de retomada das partidas e revelou carinho pelo Furacão, em sua sexta temporada no time.
+ Cristian Toledo: Nikão novamente decidiu pelo Athletico
“Já tive oportunidades de sair do clube e estou aqui até hoje, na minha sexta temporada. Só tenho a agradecer o Athletico”, concluiu, em entrevista aos veículos oficiais do clube.
+ Mais do Furacão:
+ Veja os gols da goleada do Athletico sobre o Londrina
+ Jaime Alvarado é o novo reforço do Athletico
+ Cristian Toledo: Exclusivo: pesquisa aponta receio de torcedores em voltar aos estádios
A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝
Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.
Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?