O jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil diante do Grêmio ainda nem aconteceu, mas prevendo a grande procura, a diretoria do Athletico já colocou à venda os ingressos para a partida de volta, marcada para o dia 4 de setembro, às 19h, na Arena da Baixada. Os bilhetes estão disponíveis pela internet e o clube vai comunicar em breve quando iniciará a comercialização nas bilheterias do Caldeirão.
Segundo informações divulgadas pelo Furacão, o ingresso custará R$ 150, sendo R$ 75 a meia-entrada, exceto para os setores VIP e Camarotes. Os valores também serão praticados para a torcida do Grêmio, já que na semana passada a diretoria rubro-negra confirmou a extinção da torcida humana e, por isso, está liberado o acesso de torcedores visitantes no Joaquim Américo a partir de agora.
+ Leia também: Tiago Nunes valoriza atuação do Furacão e pede pra não darem moral ao VAR
Assim, quem quiser garantir agora um lugar no duelo do mês que vem e que vai valer a vaga na final da Copa do Brasil, pode adquirir a entrada pelo site www.ingressoscap.com.br, no Disk Ingressos e no Mundo do Futebol. O início do cadastramento biométrico também será divulgado em breve.
Ainda segundo as informações divulgadas no site oficial atleticano, a venda do ingresso é feita em caráter pessoal e intransferível. É permitida a compra de apenas um ingresso por CPF, para dificultar a ação de cambistas. O cadastro da compra deve ser feito com o mesmo nome e CPF do torcedor que vai ao jogo. A biometria é obrigatória para todos os torcedores.
+ Mais na Tribuna: Jogadores do Athletico disparam contra arbitragem
No acordo que fez com a torcida organizada Os Fanáticos, o Athletico também já definiu o local que o grupo vai ficar a partir de agora na Arena da Baixada. Será no setor Coronel Dulcídio Inferior e com acesso específico pela Rua Coronel Dulcídio.
O duelo de ida da semifinal da Copa do Brasil acontece nesta quarta-feira (14), às 21h30, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O Furacão vai tentar conseguir um bom resultado na capital gaúcha para, no duelo da volta, tentar confirmar a classificação para a decisão da competição nacional diante do seu torcedor.