A semana é de decisão para o Athletico. O Furacão começa a decidir, nesta quarta-feira (10), às 21h30, diante do Flamengo, na Arena da Baixada, uma vaga na semifinal da Copa do Brasil. Os ingressos para o duelo entre rubro-negros já estão sendo vendidos pelo site www.ingressoscap.com.br, no Disk Ingressos e no Mundo do Futebol. O valor é de R$ 150 a inteira e R$ 75 a meia-entrada.
A partir das 10h desta terça-feira (9), véspera da partida, as bilheterias do estádio estarão abertas para a venda de ingressos e para o cadastro biométrico. Na quarta, dia do jogo, o horário de funcionamento é das 10h até a hora de a bola rolar.
+ Leia também: Renan Lodi se apresenta na Espanha e escreve cara pro Furacão
O Athletico ressaltou, no seu site oficial, que é possível comprar apenas um ingresso por CPF e que a venda é realizada em caráter pessoal e intransferível. O cadastro da compra deve ser feito com o mesmo nome e CPF do torcedor que vai ao jogo.
+ Mais na Tribuna: Depois de quase um mês, times vão voltar a campo
Neste duelo diante do Flamengo, somente torcedores do Furacão poderão entrar na Arena uniformizados ou caracterizados com adereços do time. A diretoria atleticana mantém o projeto da torcida humana nas competições organizadas pela CBF e, por isso, os flamenguistas só poderão entrar no Joaquim Américo sem nenhuma vestimenta de sua equipe.
+ Confira a classificação completa do Brasileirão
Essa medida causou revolta de torcedores do Flamengo em Curitiba e no Rio de Janeiro. Os mesmos pedem que a mesma pedida seja adotada na semana que vem, na partida de volta, no Maracanã. A diretoria do clube carioca ainda não definiu se, de fato, vai também proibir o acesso de torcedores atleticanos no segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil.
+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa região, futebol, entretenimento e horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!