O Grêmio iniciou a semana de semifinal da Copa do Brasil com uma dúvida no ataque. Diego Tardelli e André disputam uma vaga no setor ofensivo para a partida contra o Athletico, nesta quarta-feira (14), às 21h30, em Porto Alegre, pela partida de ida. Com isso, o mistério deve prevalecer até momentos antes do confronto.
O técnico Renato Gaúcho optou por deixar Tardelli e outros jogadores titulares de fora do duelo frente ao Flamengo, ocorrido no último domingo, no Rio de Janeiro, válido pela 14ª rodada do Brasileirão. Com o time reserva em campo, o Tricolor acabou sendo derrotado pelo Fla por 3×1 no Maracanã.
+ Leia mais: Ingressos para Athletico x Grêmio já estão à venda
A ausência de Tardelli no Rio reforça a tese de que o atacante deve largar como titular na partida contra o Furacão. Renato Gaúcho despistou os jornalistas na coletiva de imprensa pós-jogo contra o Flamengo e disse que o camisa 9 se recupera de dores musculares.
André, o outro centroavante da equipe, vem sendo contestado pelos torcedores. Por outro lado, o jogador teve boa atuação no jogo contra o Libertad, pela Libertadores, quando marcou duas vezes. Além disso, André tem se destacado por ser um dos principais garçons da equipe, com seis assistências.