Anderson Lopes jogou rapidamente no Athletico. Contamos a história dele no sábado de Carnaval, no segundo capítulo da nossa série Por Onde Anda. Mas o atacante voltou às manchetes neste sábado (9) por um acontecimento insólito: ele caiu no fosso do Sapporo Dome, estádio do Consadole Sapporo, clube que defende na J-League.
+ Confira: Por onde andam 15 figuraças do Trio de Ferro
Foi logo no início da partida contra o Shimizu S-Pulse, que foi vencida pelo Consadole por 5×2. Anderson já tinha marcado o primeiro gol, e ao fazer o seguindo saiu para comemorar. Pulou a placa de publicidade, e do outro lado não havia gramado, e sim o fosso que separa o campo das arquibancadas. Era um buraco de 1,5 metro de profundidade. Melhor que explicar é ver – a imagem está aos 17 segundos.
Mas foi só um susto. O tombo rendeu apenas algumas dores momentâneas, Anderson foi atendido pelos médicos e voltou para a partida. E ainda marcou mais dois gols na vitória do Consadole. Sim, mesmo se esborrachando, Anderson Lopes fez quatro gols.
O lance lembrou um fato acontecido em Curitiba. Quando atuava pelo Coritiba, o camaronês Joel (quer saber onde ele está jogando? O link lá de cima serve pra ele também) também foi comemorar o gol e caiu no túnel do Couto Pereira. Veja o vídeo:
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!