O técnico Eduardo Barros aguarda o voto de confiança da diretoria do Athletico para ser efetivado como técnico do clube. Após a vitória sobre o Jorge Wilstermann, pela Libertadores, o jovem treinador de 35 anos falou sobre o prazo estipulado pelo Furacão, de esperar até o jogo da última terça-feira (15) para avaliar se vai ou não ao mercado em busca de um novo comandante.

continua após a publicidade

“Todos os treinadores são testados, em qualquer clube do Brasil. Comigo não seria diferente. No ano passado eu tive uma oportunidade na reta final do Campeonato Brasileiro e agora novamente de forma interina para o clube ter tempo hábil de achar um novo comandante. Mas se achar que a equipe pode responder sob meu comando, que eu possa dar sequência ao meu trabalho”, avaliou Barros.

+ Confira a classificação completa da Libertadores!

Desde a saída de Dorival Junior, Eduardo Barros comandou o Furacão em cinco jogos. Perdeu pro Vasco, empatou com Red Bull Bragantino e Botafogo e venceu os dois últimos confrontos: clássico com o Coritiba e o Jorge Wilstermann.

+ Mais do Furacão:

continua após a publicidade

+ Christian passa mal ao deixar campo na Bolívia
+ Athletico faz história ao conquistar primeira vitória na altitude
+ Blog do Cristian: Walter renasce e dá vitória do Athletico na Bolívia
+ Walter volta a marcar pelo Athletico após dois anos: “Não vou dormir”


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?


continua após a publicidade