Porto Alegre – O estádio Beira-Rio, palco de algumas partidas da Copa do Mundo de 2014, já está vivendo o clima da decisão da Copa do Brasil entre Internacional e Athletico, que acontece nesta quarta-feira (18), a partir das 21h30. Operários e funcionários do Colorado estão trabalhando pesado para deixar tudo pronto para receber a grande da competição.
Muitos seguranças espalhados por todo o entorno do estádio já estão posicionados, a fim de evitar qualquer tipo de confusão. A organização do time gaúcho chama a atenção de quem dá uma volta no Beira-Rio.
Uma das preocupações do Inter está no acesso da torcida do Furacão. Foram feitos isolamentos para que o torcedor rubro-negro chegue com tranquilidade para acompanhar a partida. O acesso será pelo portão 3 e torre 14 do estádio.
O Colorado conseguiu fazer da sua casa um estádio funcional e rentável, já que tem várias lojas na área inferior. Algo que o Athletico ainda tenta fazer na Arena da Baixada. E o que chama a atenção é a grande movimentação de torcedores consumindo esses produtos.
Os ingressos para a final da Copa do Brasil já estão esgotados. Mas foi possível ver ainda colorados fazendo a última tentativa nas bilheterias para tentar garantir presença na decisão. Mas foi em vão. Sinônimo de Beira-Rio lotado para os 90 minutos finais, que vão definir o campeão de 2019 da Copa do Brasil.
Tudo sobre a final da Copa do Brasil!
+ Imprensa gaúcha ressalta força do Inter no Beira-Rio em mata-matas
+ Furacão teve diversas lições em 2019 pra chegar focado na final
+ Athletico vai pra Porto Alegre com fome de título
+ Árbitro que prejudicou o Coritiba em 2012 apitará a grande final
+ Tiago Nunes explica polêmicas, mas torcedores seguem preocupados