Não demorou para o Atlético-MG se manifestar sobre a postagem do presidente do Conselho Deliberativo do Athletico, Mário Celso Petraglia, que acusou o clube mineiro de anti-ético por ter feito o que ele chamou de proposta milionária para o técnico Tiago Nunes. No tweet, Petraglia também acusa o ex-diretor de futebol Rui Costa, hoje do Galo, de traíra.
“Não foi bem assim. O treinador nos foi oferecido por seu empresário e provavelmente usou desse expediente pra ganhar um experssivo aumento. É inacreditável que o Petraglia esteja há 50 anos no futebol e não tenha aprendido como funciona”, diz a postagem no Twitter oficial do Galo.
Depois de muita especulação durante toda a sexta-feira (12), a permanência do treinador foi confirmada por uma fonte da Tribuna do Paraná, que confirmou que o treinador, campeão da Copa Sul-Americana, recebeu um aumento salarial para continuar comandando o Furacão.
Não foi bem assim. O treinador nos foi oferecido por seu empresário e provavelmente usou desse expediente pra ganhar um expressivo aumento. É inacreditável que o Petraglia esteja há 50 anos no futebol e não tenha aprendido como funciona!
— Atlético (@Atletico) April 12, 2019
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!