A Conmebol confirmou nesta quarta-feira (15) as datas e horários das finais da Recopa, que serão disputadas por Athletico, campeão da Sul-Americana do ano passado, e River Plate, vencedor da Libertadores de 2018.
A partida de ida acontece já na próxima quarta-feira (22), às 21h30, na Arena da Baixada. Já o jogo da volta, que, a princípio está agendado para o dia 29, ainda depende de uma confirmação oficial da Conmebol, por conta da greve geral em Buenos Aires.
+ Leia mais: Athletico estreia na Copa do Brasil, que tem uma atenção especial
A entidade suprema do futebol sul-americano também confirmou a arbitragem das partidas. Wilmar Roldan, da Colômbia, apita o confronto no Caldeirão. Ele será auxiliado pelos colombianos Alexander Guzman e John Alexander Leon. O uruguaio Daniel Fedorczuk será o árbitro de vídeo.
Na última terça-feira, o Athletico iniciou a venda de ingressos para a decisão. O bilhete mais barato sai por R$ 150 – com R$ 75 a meia-entrada. Com a final confirmada para a próxima semana, a tendência é que o técnico Tiago Nunes poupe alguns jogadores para a partida contra o Corinthians, no domingo, às 16h, também na Arena da Baixada.
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!