O Athletico finalizou, na tarde desta terça-feira (1º), a preparação para o jogo contra o Red Bull Bragantino, que será nesta quarta-feira (2), às 20h30, na Arena da Baixada. A partida é válida pela sétima rodada do Brasileirão.
Para o duelo, o Furacão terá Eduardo Barros como comandante interino, já que Dorival Júnior foi demitido na última semana. E o novo treinador terá problemas em sua estreia.
Barros não poderá contar ainda com o zagueiro Thiago Heleno, o meia Nikão e o atacante Vitinho, que seguem no departamento médico. Já o colombiano Felipe Aguilar foi liberado e fica à disposição.
Além disso, o volante Wellington, que negocia uma transferência para o Grêmio é dúvida. Caso ele entre em campo, não poderá jogar por nenhuma outra equipe da Série A.
+ Confira a classificação completa do Brasileirão!
Desta forma, o Rubro-Negro deve ir a campo com Santos; Khellven, Pedro Henrique, Lucas Halter e Abner; Wellington (Christian), Richard e Léo Cittadini; Pedrinho, Bissoli e Geuvânio.
+ Mais do Furacão:
+ Athletico ainda tem quatro reforços para estrear. Confira como cada um pode jogar
+ Athletico testará Eduardo Barros no comando do time nas próximas partidas
+ Athletico pode devolver Marquinhos Gabriel ao Cruzeiro
A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝
Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.
Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?